festa
Domingo passado teve festa aqui em casa, já que eu estava completando a idade de Cristo. Reunimos os amigos, tomamos uma cervejinha e comemoramos, afinal a vida é mesmo para ser curtida e dividida com as pessoas que a gente gosta. Teve até bolo de chocolate com dedicatória, coisa da nossa vizinha com quem dividimos terreno. Muito legal. Pena que nem todos que eu gostaria de ter convidado puderam vir, a distância... mas muito obrigado pelos diversos cumprimentos pelo Skype e pelo Orkut, fantástico este infomundo, ainda mais quando se está longe de casa. Abaixo algumas fotos da festinha discreta, mas animada:
o bolo
amigos
amigos
Rosiane e Yelitza (venezuelana, que fez faculdade no Brasil, e agora trabalha aqui em Barbados, gringa, mas mais brasileira que muitos brazucas que há por aí. Ela está segurando o presente divertido que ganhei do meu amigo Eduardo, que está na foto anterior na frente de janela, de bermuda preta, vejam o título!)
Um comentário:
muito boa esta festa, gostaria de ter participado, isso se não tivesse escapado para ir a uma destas praias maravilhosas do Caribe... hehe Abs.
Postar um comentário